Dra. Bartira Pereira Maciel

Dra. Bartira Pereira Maciel

Psicóloga. Pós-graduada em Terapia de Casal e Família. Formação e experiência em Orientação Vocacional individual e grupal. Consultora Organizacional. Consultora do Sebrae no Projeto Empreender. Instrutora de cursos de qualificação profissional no Sesc, CDL e Acieg. Palestrante e instrutora de cursos, treinamentos e workshops em empresas.

Destaques Locais

CNA Goiânia - Aeroporto Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO Laboratório Citocenter

Destaques Nacionais

Net Movies Terapia de Bolso - Videoconsulta com psicólogos Centauro Multilaser