Quem Somos

Fundada em 2009 Eurobem Multi Clube de Benefícios é uma empresa especializada na criação, desenvolvimento e gerenciamento de Clubes de Benefícios para empresas, associações, entidades de classe, instituições de ensino e religiosas, clubes etc.

Missão

Oferecer benefícios a organizações e pessoas, otimizando sua qualidade de vida e economia.

Visão

Proporcionar ao maior número de pessoas no centro-sul do Brasil, a oportunidade de adquirir produtos e serviços com desconto, melhorando a qualidade de vida dos beneficiários, proporcionando retorno eficiente, sustentável e que agregue valor a nossa rede de empresas e profissionais credenciados.

ÉTICA

CREDIBILIDADE

INOVAÇÃO

COMPROMISSO

RESPONSABILIDADE SOCIAL

O que fazemos?

Elaboramos para você um site personalizado com a marca da sua empresa/instituição, e que disponibilizará produtos e serviços com descontos e vantagens especiais em relação ao praticado no mercado. Isso com certeza é um diferencial que melhorará o relacionamento com seus clientes, fidelizando-os. Essa Rede Conveniada é composta por empresas comerciais e prestadores de serviços, criteriosamente selecionados para concederem os melhores descontos e/ou vantagens aos portadores do Cartão de Benefícios do seu Clube. A rede está distribuída nos segmentos: Animais; Automotivo; Casa; Gastronomia; Bem Estar e Saúde; Viagem e Turismo; Lazer e Cultura; Roupas e Acessórios; Serviços e Conveniência; Eletro e Eletrônicos e Compras Online.

Quer criar seu clube de benefícios?

Conheça o plano ideal para suas necessidades, do jeito que quiser,

com a cara do seu negócio.

TENHA SEU CLUBE

Contato

Av. 136, 960, Qd. F-47, Lt. 19/23, Sala 1302, Setor Marista, Goiânia-GO, CEP: 74.180-040

62 99843-1250 62 99843-1250