Eu Capacito

2538 Acessos

Eu Capacito

O Eu Capacito é uma plataforma que tem como objetivo formar uma legião de profissionais para a economia digital. Oferecemos capacitação profissional gratuita, focadas em habilidades de tecnologia, seja do ponto de vista conceitual, de desenvolvimento ou de manuseio para áreas de negócio, além de conhecimento em outras áreas consideradas importantes para a vida corporativa ou empreendedorismo.

Nossa preocupação em capacitar pessoas para a economia digital vem desde o lançamento, em novembro de 2020, no meio da pandemia, quando os processos de digitalização e automação se aceleraram nas empresas. Além disso, o Brasil tem uma carência gigante de profissionais de tecnologia, apenas a Brasscom fala em 800 mil vagas nos próximos anos, sendo que muitas delas não serão preenchidas por falta de talentos. Então, seja você alguém com formação universitária ou sem ter tido nenhum acesso à universidade, o Eu Capacito pode ser sua porta de entrada para o mundo da tecnologia. Caso você não se veja em uma carreira mais técnica, ainda assim, o Eu Capacito é para você, uma vez que praticamente todas as carreiras vão demandar em maior ou menos escala conhecimentos e habilidades tecnológicas. Não deixe essa onda atropelar você. Capacite-se conosco e seja relevante no mercado de trabalho.

Para se ter uma ideia, desde a sua fundação, o Eu Capacito já beneficiou cerca de 2 milhões de pessoas em todo o Brasil. Ao todo, a plataforma conta com mais de 140 cursos ministrados por gigantes da tecnologia e todos gratuitos.

NETSHOES Vivara Instituto Ana Hickmann / Alto da Lapa - SP CNA - Nacional

Mais Convênios

Fisk Belo Horizonte (Anchieta) Pague Menos / SimpMendes - PI Pague Menos / Barreiras - BA Pague Menos / PrincIsab - PI

Contato