UP Cursos

3802 Acessos

UP Cursos

Oferecemos em nossa plataforma de Ensino a Distância (EAD) milhares de cursos livres totalmente gratuitos para que você possa estudar e garantir um diferencial em seu currículo podendo alçar voos mais altos em sua carreira! A emissão do certificado é totalmente opcional e para isso é exigido o pagamento da uma taxa de R$ 59,90 para a liberação do certificado, logo após a aprovação e conclusão do curso.

Nossos cursos grátis são oferecidos com base legal na Lei nº 9.394 - Diretrizes e Bases da Educação Nacional, Decreto Presidencial nº 5.154 de 23 de julho de 2004 e as normas da Resolução CNE nº 04/99 – MEC (art. 7º, § 3º) de 7 de outubro de 1999, com carga horária de no máximo 180 horas e somos associados à ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância).

O UP Cursos Grátis é um site que oferece a todos os usuários da internet cursos gratuitos classificados como livres, de qualificação e aperfeiçoamento profissional, oferecidos através de plataforma de ensino a distância.

Ponto Frio Riachuelo English Fluency Online Labi Exames - Matriz

Mais Convênios

Pague Menos / BernSayao - GO Pague Menos / ShNorthWay - PE CNA Mooca Droga Raia / valenca a

Contato