LMS Estúdio

LMS Estúdio

A plataforma LMS Estúdio foi projetada com o intuito de ser intuitiva e fácil de utilizar, utilizamos diversos atalhos para facilitar a encontrabilidade de itens sensíveis e importantes ao sistema, além de trazer diversas informações úteis no dashboard, a proposta é em poucos cliques encontrar tudo o que é preciso para iniciar e administrar o sistema de forma plena.

De forma bem objetiva você conseguirá configurar sua conta Hotmart, Pagseguro, Paghiper e ou Paypal e receber sobre as vendas dos cursos direto pelo seu gateway de pagamento, sem pagar nenhuma taxa ou comissão a nossa empresa, isso é total liberdade e transparência com os usuários e clientes de nosso sistema, você só paga, e se quiser a assinatura de seu plano.

Saiba como a plataforma ead LMS Estúdio está ajudando a todos os tipos de profissionais a ensinar e ou vender cursos online e como isso transformou suas vidas e negócios. Estas são experiências individuais e podem variar de pessoa para pessoa.

Você sempre inicia pelo plano gratuito, assim poderá testar e já iniciar o seu projeto sem custos e poderá evoluir quando desejar para os planos pagos, no Plano Gratuito você poderá ter até 5 alunos avulsos matriculados, matrículas pelo gateway ilimitadas e 1GB de espaço em disco para alocar o seu material.

Compra Certa Philips Veneza Water Park Ponto Frio

Dra. Kênnia Patrícia Dias Silva Pague Menos / Malhado - BA Droga Raia / araruama b H2 PROCARE ASSISTÊNCIA DOMICILIAR