Generation

Generation

Nós transformamos os sistemas de educação para o emprego para preparar e apoiar pessoas a conquistarem carreiras que mudam suas vidas, e que seriam inacessíveis de outra forma. Nossa metodologia pode servir milhares – e eventualmente, milhões – de pessoas que estão desempregadas, ou que precisam aprender novas habilidades. Nosso programa cria valor real para os parceiros empregadores, e carreiras sustentáveis e de impacto para nossos participantes.

Durante nosso programa prático de 3 meses você irá dominar as habilidades necessárias para o sucesso pessoal e profissional. Todos os formandos estarão 100% preparados para o trabalho e já estamos alinhados com startups e empresas de software para entrevistas ao final do programa. Vamos apoiá-lo e orientá-lo durante e depois do programa.

A Generation adota uma abordagem diferente para ajudar vocês a construir uma carreira de sucesso. Os instrutores e mentores da Generation conhecem cada aluno e contam com recursos, ferramentas e informações caso um aluno encontre obstáculos.

Os instrutores da Generation não são apenas professores, eles são mentores que acompanham seus alunos ao longo de realizações e desafios.

O currículo certo pode abrir as portas para novas oportunidades de carreira. Os alunos do Generation aprendem a elaborar um currículo que expresse suas habilidades e experiências.

Compra Certa ShopClub by Electrolux Laboratório Sabin Matriz English Booster Online

Fisk Nova Xavantina Droga Raia / rio claro g Drogasil / limoeiro do norte 1 Droga Raia / araras d