Sepal

2784 Acessos

Sepal

Sepal – Servindo aos Pastores e Líderes é uma missão internacional, estabelecida no Brasil em 1963. Nosso sonho é ver uma igreja saudável, ao alcance de todo brasileiro, que possa levar o evangelho de Jesus Cristo ao mundo todo. Estamos empenhados em causar impacto em líderes e igrejas, encorajando-os e desafiando-os a desenvolver ministérios saudáveis.

É uma missão internacional, estabelecida no Brasil em 1963. Nosso sonho é ver uma igreja saudável, ao alcance de todo brasileiro, que possa levar o evangelho de Jesus Cristo ao mundo todo. Estamos empenhados em causar impacto em líderes e igrejas, encorajando-os e desafiando-os a desenvolver ministérios saudáveis. A Sepal faz parte da Aliança Global OC, uma missão interdenominacional na sua estrutura e intereclesiástica no seu ministério.

Cursos Gratuitos
    Cursos totalmente online, com flexibilidade de horário e início imediato!

Destaques

Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO Pague Menos / Matriz CNA - Nacional Maislaser by Ana Hickmann  / Alto da lapa - SP

Mais Convênios

Drogasil / sp pedreira 1 Pague Menos / FcoPorto - SE Extrafarma / JoArLim - CE-EF Fisk Gravataí

logo

• Avenida Professor José Leão, n° 416 Bairro Maurício de Nassau CEP 55012-610/ Caruaru-PE

• [email protected]

Exclusivas aos associados do clube

Estas promoções se destinam exclusivamente aos associados do clube. Para usufrir das mesmas é necessário o associado do clube  fazer login e seguir as orientações na área restrita.

Eurobem © 2024 Todos os direitos reservados

interagi logo