Pousada Recanto do Araguaia

Pousada Recanto do Araguaia

Aqui você terá momentos inesquecíveis!

Imagine você numa pousada padrão cinco estrelas, às margens do rio Araguaia, ouvindo o som das águas e dos pássaros, vendo o sol se pôr ou o luar nascer da janela do seu quarto. Esse lugar existe e é a combinação da tranqüilidade e beleza de um dos mais fascinantes rios brasileiros, com a sofisticação e o requinte da Pousada Recanto do Araguaia.

Para garantir seu lazer, a pousada conta com 2 piscinas, uma adulta e outra infantil, área verde, quiosques para descanso, mesa de sinuca, estacionamento gratuito, wi-fi, e restaurante com opções de refeições, lanches, petiscos, além de deliciosas sobremesas,  bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Além disso, a pousada possui locação para barcos e chalanas para passeios no rio Araguaia e opções de dia completo de pesca.

A Pousada Recanto do Araguaia também possui acesso ao rio Araguaia, com porto próprio para embarque e desembarque de passageiros.

Também fazem parte dos serviços oferecidos pela pousada opções de locação para eventos como casamentos, aniversários, bodas, festas de confraternização de empresas, ...

Canon Ponto Frio Riachuelo Under Armour

Portal IDEA IMPACTA Petz EDUCAWEB