CNA Goiânia - Novo Horizonte

CNA Goiânia - Novo Horizonte

O CNA é uma das maiores e mais tradicionais redes de escolas de idiomas do Brasil, com mais de 49 anos de atuação no ensino de inglês e espanhol. Atualmente, cerca de 500 mil alunos fazem parte do mundo CNA em 676 escolas localizadas em todo o território nacional. A metodologia de ensino do CNA permite ao aluno falar, ler, escrever e compreender o novo idioma naturalmente, vivenciando situações do dia a dia, por meio de uma plataforma de ensino integrada. A qualidade de ensino do CNA é reconhecida. A prova final do curso de inglês para adultos é o exame para o certificado internacional Cambridge English: First (FCE), aceito por mais de nove mil empresas e universidades em todo o mundo. Essa é mais uma prova da qualidade de ensino do CNA. Além de oferecer todas as ferramentas para o aprendizado do idioma espanhol, O CNA também proporcionará aos alunos do curso CNA En Contacto 4 a chance de obter o diploma de espanhol DELE B1 como prova final do curso sem custos adicionais.

Destaques Locais

CNA Goiânia - Aeroporto Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO Laboratório Citocenter

Destaques Nacionais

Maislaser by Ana Hickmann  / Alto da lapa - SP ShopClub by Electrolux Centauro Philips