Tok & Stok

Tok & Stok

Presente em diversos estados do Brasil, e também no Distrito Federal, com lojas distribuídas em várias cidades brasileiras, a Tok&Stok é referência em móveis e decoração no Brasil.Design, produtos exclusivos e o oferecimento de soluções práticas para o dia-a-dia fazem parte do conceito da Tok&Stok, que procura sempre aliar desenho arrojado a bons preços.

A Tok&Stok surgiu em 1978, fruto do empreendedorismo do casal, Régis e Ghislaine Dubrule, recém-chegado da França ao Brasil.

Destaques

UNIVERSO - Universidade Salgado de Oliveira - EAD ShopClub by Electrolux Hertz NETSHOES

Mais Convênios

CNA Caratinga Droga Raia / joinville m Farmácia Adifarma Maislaser by Ana Hickmann  / Jundiaí - SP