Hopi Hari

44155 Acessos

Hopi Hari

HISTÓRIA

Uns contam que Hopi Hari nasceu como presente de Hopi, Deus da Alegria, para sua amada Hari, Deusa da Aventura. Outros acreditam que Hopi Hari é uma colônia de férias de extraterrestres superiores que habitam a Via Láctea. Mas histórias são histórias e hipóteses são hipóteses. A verdade é que Hopi Hari é um país com tudo que outros países têm: capital, governante, bandeira, hino, passaporte, consulado e língua própria, o hopês.

barco viking

São 760.000 m2, uma área duas vezes maior que o Estado do Vaticano. O País Mais Divertido do Mundo tem 5 regiões: Kaminda Mundi, Mistieri, Wild West, Infantasia e Aribabiba.

Kaminda Mundi, ao que tudo indica, foi onde as primeiras casas foram construídas. A região é uma homenagem do povo de Hopi Hari aos seus antepassados e suas origens. Uma viagem através de muitas nações. Em seus prédios podemos ver a influência da arquitetura francesa, alemã, italiana, portuguesa e holandesa. Uma das atrações mais tradicionais da região é a Giranda Mundi, de cima dessa roda-gigante podemos ver o país inteiro.

Wild West também tem sua história. Um dia, um Habi Tari, habitante de Hopi Hari, encontrou ouro no Rio Bravo, o rio que corta a região. A notícia se espalhou pelo mundo e, mais que depressa, um pessoal lá do Oeste dos Estados Unidos já estava se instalando em Hopi Hari atrás de ouro. A região é um verdadeiro bang-bang. Aqui fica o Saloon, que além de lindos shows, é um excelente restaurante típico.

wild west

Infantasia é a região das crianças, uma verdadeira homenagem à imaginação e aos lugares onde ela pode nos levar, mesmo depois de crescidos. Fique atento aos horários dos shows, e encontre um dinossauro de verdade no Klapi Klapi Show.

Mistieri é a maior região do país. Visitar esse lugar é uma jornada emocionante. A região, que é um sítio arqueológico, apareceu durante a construção da capital de Hopi Hari, no meios das escavações. São pirâmides, tumbas e catacumbas perdidas. Entre elas, você encontra a Montezum, a maior montanha-russa de madeira da América Latina.

vurang

Aribabiba está localizada às margens do Grande Lago de Hopi Hari e quer dizer “viva-a-vida-com-alegria” em hopês. A região abriga a capital do país, e atrações pra quem ama um friozinho na barriga. Uma delas é a Katapul, a única montanha-russa de lançamento do país, que atinge até 86 km/h em apenas 3 segundos.

Bon bini a Hopi Hari, uni kantri plus uau-uau di orbi.

Destaques Locais

Instituto Ana Hickmann / Alto da Lapa - SP

Destaques Nacionais

Under Armour Philips Pague Menos / Matriz English Booster Online

Mais Convênios Locais

Droga Raia / sp grj julieta c CNA Liberdade Drogasil / sp vl maria alta 1 Extrafarma / DoOrator - SP-EF

Mais Convênios Nacionais

Salon Line Yes Aluguel de Carros Legacy For People Learncafe

logo

• Avenida Professor José Leão, n° 416 Bairro Maurício de Nassau CEP 55012-610/ Caruaru-PE

• [email protected]

Exclusivas aos associados do clube

Estas promoções se destinam exclusivamente aos associados do clube. Para usufrir das mesmas é necessário o associado do clube  fazer login e seguir as orientações na área restrita.

Eurobem © 2024 Todos os direitos reservados

interagi logo