Líder Organização Contábil

Líder Organização Contábil

A Líder é uma organização contábil voltada para o atentimento excelente, sempre com pontualidade e competência nos serviços ora prestados. Sempre atualizados, com profissionais altamentes capacitados e prontos para atender nossos clientes com toda a atenção, disposição e prazer no que faz. Serviços contábeis com profissionais na área Contábil, Tributária, Fiscal, Trabalhista, Perícia Contábil Judicial e Extrajudicial.

Destaques Locais

CNA Goiânia - Aeroporto Além do Olhar /   Shop. Cerrado - Goiânia GO Laboratório Citocenter

Destaques Nacionais

Britânia Em Casa Compra Certa RD Raia Drogasil Matriz Under Armour