Domino's Pizza

Domino's Pizza

Fundada nos Estados Unidos em 1960, a Domino´s é a maior rede de pizzaria delivery do mundo. A marca Domino´s está baseada em cinco pilares que norteiam o posicionamento da marca no Brasil e no mundo: sabor, preço, velocidade, delivery e promoção. Isto quer dizer que, mesmo sendo uma marca conhecida mundialmente, a Domino´s sabe da importância de agir localmente, de acordo com a particularidade de cada lugar. Essa guerrilha é o nosso sucesso e nossa essência. Esse formato testado e aprovado em mais de 9.500 lojas em 70 países faz da Domino´s um dos maiores cases de sucesso do mundo. Desde 2004, o grupo Spoleto, atual Grupo Trigo, responsável pela operação das redes Spoleto e Koni Store, assumiu a direção da Domino's Pizza Brasil. Hoje temos mais de 180 lojas Domino's em todo o país. Estamos presentes nas cidades do Rio de Janeiro, Brasília, São Paulo, Guarulhos, Natal, Campo Grande, Belo Horizonte, Volta Redonda, Petrópolis, Niterói, Porto Alegre, Curitiba, São Luís, Vitória, Vila Velha, Fortaleza, Uberlândia, Belém, Recife, Teresina e João Pessoa. Ligue pra gente e garanta o seu pedido!

Além do Olhar /   Shopping Cerrado - Goiânia GO Britânia Em Casa RD  Raia Drogasil Multilaser

Gran Hotel Fray  Bentos Maislaser by Ana Hickmann / Alphaville - SP Laboratórios Alpha -Unidade Oeste UNIVERSO - Universidade Salgado de Oliveira